quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hoje dia 10 de setembro, nos organizamos em trio para o próximo trabalho digital. Reunidos nos grupos, conhecemos o panorama da Casa do Baile de cada componete fazendo uma rápida avaliação crítica sobre eles.
Assim, faço a postagem da minha opinião sobre o trabalho de Isabela Bastos e Ana Paula Oliveira:




Isabela- Panorama do Auditório



Em seu trabalho, é possível perceber a transformaçãode de uma casa de luxo criada para a dança e diversão sendo substituída, em um dos espaços, por um auditório (um ambiente que remete á seriedade e ao trabalho) .Por outro lado, podemos perceber como a arquitetura nos permite grandes transformações- é a capacidade de adaptação dos espaços. Isabela tambem usou uma textura parecida com desenhos feitos à mão que podem ser interpretados como um esboço, um projeto - o projeto da transformação.




Ana Paula-Panorama do Exterior



Ana Paula explora, no exterior, o jardim, que realmente é de beleza exuberante. Ela, então, usa um jogo de cores que faz com que as plantas fujam dos padrões convencionais. Há, com as cores vermelha e azul, uma grandiosa intensificação da vegetação. Mesmo com toda essa abstraçãoa maravilha do jardim não se perde. Outro ponto de seu trabalho é a observação ampla da área da Casa do Baile, que nos permite ver uma grande extensão do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário